Garantia de satisfação do cliente,

Com atendimento personalizado e profissionais qualificados

Ouvidoria

A Ouvidoria Coopus é um sistema exclusivo de relacionamento com os beneficiários destinado a receber e responder reclamações, sugestões e elogios, conforme Resolução Normativa 323/2013 da ANS.

O objetivo da Ouvidoria é atuar como um canal de comunicação de segunda instância, quando a demanda feita do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Coopus não tenha sido resolvida ou tenha sido insatisfatória.

Sempre que solicitar um atendimento com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo recebido em contato anterior com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso não tenha o número do protocolo, solicitamos que ligue para o SAC 0800 940 9707, atendimento disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Preencha o Formulário abaixo. Caso prefira, entre em contato através do email ouvidoria@coopus.com.br, ou pelo telefone (19) 2102-9720 (das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00).

FORMULÁRIO DA OUVIDORIA: