MUDANÇA DE ENDEREÇO - AMBULATÓRIO DE MARÍLIA


A partir de segunda-feira, dia 06 de abril, estaremos atendendo em novo endereço:

Av. Vicente Ferreira nº 648, Cep: 17.515-000, próximo ao Hospital Santa Casa.

Durante o período de uma semana, a clínica ficará sem telefone fixo, mas os pacientes poderão entrar em contato através do telefone: 0800 941 4211.


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ESPECIAL COVID-19


Prezados Clientes,

Informamos a todos que, por orientação da Agência Nacional de Saúde, com o Ministério da Saúde e demais órgãos regulatórios e de fiscalização para o combate à Pandemia do COVID-19,

informamos que nosso atendimento presencial continuará com horário reduzido das 10h às 16h até o dia 12 de abril de 2020

Informamos ainda que o nosso 0800-9409707 está com seu funcionamento normal (24 horas).


IMFORMAÇÃO IMPORTANTE

ANS orienta: consultas, exames e cirurgias que não sejam urgentes devem ser adiados,

A fim de liberar leitos para pacientes infectados pelo novo Coronavírus, bem como evitar que pessoas saudáveis frequentem unidades de saúde e possam vir a se contaminar, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) orienta que consultas, exames ou cirurgias que não se enquadrem em casos de urgência e emergência sejam adiadas.


A ANS destaca a importância do isolamento social e da adoção de formas de comunicação à distância para que o processo de contaminação desacelere. Dessa forma, a ANS orienta que o beneficiário evite circular pelas ruas e se dirigir a unidades de saúde se não houver necessidade, dando preferência a se aconselhar com seu médico ou fazer contato com sua operadora por telefone ou usando outras tecnologias que possibilitem, de forma não presencial, a troca de informações para diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças. Para saber mais sobre esse tema, consulte o Guia Metodológico para Programas e Serviços em Telessaúde.


A ANS ressalta ainda que o exame para detecção do novo Coronavírus foi incluído na cobertura obrigatória dos planos de saúde na última sexta-feira (13) e que os beneficiários devem se comunicar com suas operadoras para saber em que casos e como fazer o teste ou onde buscar atendimento se estiverem com a doença.


A Coopus mediante a esta determinação da ANS, solicita aos nossos parceiros a compreensão e se possível a suspensão temporária dos procedimentos eletivos. Mantendo os hospitais para realização dos atendimentos somente a estes casos de pandemia e casos de urgência/emergência.


IMFORMAÇÃO IMPORTANTE

PREZADOS BENEFICIÁRIOS,

Informamos que a partir do dia 19/02/2020, o Hospital Metropolitano de Campinas – H.G.C, não faz mais parte da rede credenciada da Coopus.


Os atendimentos de pronto socorro devem ser direcionados para os Hospitais :


Hospital Renascença - Campinas


Maternidade de Campinas (Somente Pronto socorro para ginecologia e obstetrícia)


Qualquer dúvida entrar em contato com o 0800 940 9707


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Recepção de Prestadores : Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 horas.

Recepção de Usuários : Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 horas.

Confira no link a seguir os horários de funcinamento da Coopus durante feriados nacionais e municipais (Link).


PLANOS DE SAÚDE

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A Coopus possui credenciamento com os melhores hospitais de cada região e ampla rede de prestadores de serviços credenciados, selecionados dentro do mais alto padrão de
qualidade.

 

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Tipos de contratação

EMPRESARIAL

Contrato entre operadora de planos de saúde e pessoa jurídica em geral, com objetivo de prover assistência à saúde das pessoas ligadas a esta, seja sócios e/ou funcionários, com ou sem seus dependentes. A obrigatoriedade do pagamento à operadora é da empresa contratante.

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TIPOS DE CONTRATAÇÃO

COLETIVO POR ADESÃO

Contrato entre operadora de planos de saúde e pessoa jurídica de caráter profissional, classista ou setorial, com objetivo de prover assistência à saúde das pessoas ligadas a esta, com ou sem seus dependentes. A obrigatoriedade do pagamento à operadora é da empresa contratante.

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Abrangência

INDIVIDUAL E FAMLIAR

Contrato entre operadora de planos de saúde e uma pessoa física, com objetivo de prover assistência à saúde para si própria e/ou a seus dependentes. A obrigatoriedade do pagamento à operadora é da pessoa contratante.

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